Integrantes

Layse Melo

Líder do ministério e integrante desde sua fundação em 2005. É líder de célula na Rede Filhos do Leão, jovens da Igreja Dínamus, formada em Processos Gerenciais na Faculdade de Tecnologia Termomecânica, em SBC-SP. Antes de ingressar no ministério nunca havia feito aulas de dança, a não ser quando era bem pequenininha. A partir de 2005 além de freqüentar as aulas ministradas na sede da Dínamus, já participou de seminários envolvendo street dance, artes circenses, ginástica rítmica, ballet, jazz, dança moderna, contemporâneo, teatro, dança afro e adoração espontânea.

Aline Feitosa

Integrante do ministério desde 2007, é líder de célula na Rede Filhos do Leão, jovens da Igreja Dínamus, e estudante de Comércio Exterior na Faculdade Metodista, em SBC-SP. Faz aulas de dança na sede da Dínamus desde sua integração.

Bruna Santana - em construção

Camila Carnielli

Integrante do ministério desde 2008, é membro de célula da Rede Radicais Teens, adolescentes da Igreja Dínamus, e estudante do ensino fundamental, em SBC-SP. Faz aulas de dança na sede da Dinamus desde sua integração.

Karen - em construção

Luana Santana - em construção

Marcelo - em construção

Renan Castro - em construção

Tiago Ferreira - em construção